Quer saber a melhor receita de manteiga de maconha? É fácil. Siga as instruções e você fará a melhor manteiga que sua erva permitir. A verdade é que a manteiga é tão boa quanto a erva que você usar. Algumas pessoas gostam de fazer uma manteiga suave e usá-la para espalhar suas torradas pela manhã ou adicionar uma ou duas colheres de chá a uma batata cozida. (Se você for para a rota da batata, não se esqueça de adicionar alguns pedaços de bacon e cebolinha picada.) Mas, falando sério, quanto mais forte a erva, mais forte é a manteiga, então planeje de acordo.

Manteiga de maconha em sete passos

Passo 1

Para fazer manteiga com infusão de maconha como um profissional, o calor deve ser aplicado primeiro à cannabis para ativar completamente o THC, um processo conhecido como descarboxilação. Para descarboxilar sua cannabis, aqueça o forno a 240 graus. Coloque o material vegetal em uma única camada em uma assadeira com os lados. Asse por 40 minutos, virando a folha algumas vezes para garantir um aquecimento uniforme. A cannabis ficará seca e quebradiça. Agora você está pronto para adicioná-lo à sua manteiga ou óleo.

Passo 2

Em uma panela média leve um litro de água para ferver no fogão. Você pode variar os valores, apenas certifique-se de que a maconha está sempre flutuando a cerca de 5 centímetros do fundo da panela. Quando a água estiver fervendo, coloque a manteiga na panela e deixe derreter completamente. Minha receita usa 30 gramas de maconha para 450 gramas de manteiga.

Passo 3

Quando a manteiga derreter, você pode adicionar a maconha. Uma vez que a erva é adicionada, o calor deve ser diminuído, muito baixo, para apenas ferver. Eu costumo deixar a erva cozinhar por cerca de três horas. Você pode dizer que isso é feito quando a parte superior da mistura muda de muito aguada para brilhante e espessa.

Passo 4

Enquanto a manteiga estiver cozinhando, coloque a tigela para segurar o produto final. Eu gosto de usar uma tigela refratária, e algumas pessoas usam um recipiente de comida de plástico. Coloque um pano de prato por cima e fixe com elástico, corda ou fita adesiva.

Passo 5

Coe a manteiga de maconha sobre a tigela, tentando cuidadosamente não derramar. Quando a panela estiver vazia, retire o fio, pegue o pano de prato de todos os quatro lados e esprema a manteiga restante.

Passo 6

Deixe a sua manteiga de maconha esfriar por cerca de uma hora. Coloque na geladeira até que a camada superior fique sólida. O THC e outras propriedades estão ligados à manteiga, e você está quase lá.

Passo 7

Passe uma faca ao redor da borda e retire a manteiga. Coloque de cabeça para baixo em sua superfície de trabalho e retire a água da cozinha. Sua manteiga de erva está pronta para ser usada em receitas. É hora de começar a cozinhar.

Nesse blog você irá encontrar várias idéias para fazer um bom e rápido uso de sua criação. Adicione sua manteiga para fazer pipoca doce, brigadeiro, pão de alho, brownies e até aquele pão de alho para acompanhar uma boa cerveja artesanal. O céu é o limite! Aproveite.